top of page


Há 45 anos alimentando com saúde.
O Mutirão
Sempre fomos muito mais do que um restaurante, nós nascemos como um estilo de vida, uma filosofia.
Em 1980 éramos um mutirão de amigos empenhados em viver o estilo de vida proposto pela macrobiótica, por isso o nosso nome e por isso nossa preocupação com a alimentação natural.
Se chegamos até onde chegamos nesses 40 anos, é porque assumimos o nosso propósito, e tudo que nós fazemos é com carinho, e principalmente respeitando a nossa história.



bottom of page